Restaurantes em Caldas Novas

Goiás tem algumas comidas típicas e uma visita a Caldas Novas pode ser uma boa oportunidade para experimentá-las. São conhecidos no estado pratos como galinhada, pamonha e o Empadão Goiano, que pode levar ingredientes como galinha, guariroba e pequi, uma fruta bastante consumida em Goiás. O cerrado, do qual o local faz parte, tem várias frutas diferentes pouco conhecidas ao redor do Brasil, então é comum se deparar com sabores de sucos e picolés variados. 

O cenário gastronômico local é simples, sem restaurantes refinados, mas com opções variadas e populares. Como muitos hotéis oferecem a opção de pensão completa ou meia pensão, boa parte dos visitantes opta por fazer suas refeições diretamente nos hotéis, mas nem sempre a qualidade da comida é alta. 

Para quem deseja sair dos hotéis e comer na rua, há algumas opções, entre elas o Empadão Goiano da Tânia, onde você pode conhecer essa delícia local, e o restaurante Ipê, que tem um cardápio variado e feijoada aos sábados. O Nonna Mia é famoso por seu rodízio de massas e galetos e para um ambiente diferente e com ótimas carnes e hambúrgueres, a melhor opção é o Chicago Steakhouse, um verdadeiro destaque na noite da cidade. 

Quando quiser se refrescar, vale pedir um sorvete no Chiquinho ou Kaeli, que tem sorvete assado. A Feira do Luar, que acontece aos sábados, domingos e segundas-feiras, vende vários produtos, entre eles comidas por preços baixos. 

Tudo que você precisa saber sobre Caldas Novas!

Esse texto sobre Restaurantes em Caldas Novas faz parte do guia de Caldas Novas no Melhores Destinos

Comentários para Restaurantes em Caldas Novas

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.