Caldas Novas

Transportes em Caldas Novas

Não há transporte público em Caldas Novas, então, a maneira mais fácil de circular é de carro. Se estiver sem carro, procure hospedar-se no centro da cidade para ter acesso fácil ao comércio e restaurantes. Embora seja uma cidade relativamente pequena, sua área é espalhada, o que faz com que os hotéis estejam em diferentes regiões. Táxis e mototáxis podem complementar o transporte caso não tenha um carro, mas os táxis não são baratos. 

Carro
Para a maioria das pessoas, ter um carro é a melhor alternativa para rodar pela cidade e realmente é a forma mais prática. O carro dá liberdade e conforto para ir a qualquer lugar, a qualquer hora. Os hotéis costumam ter estacionamento interno. 

Táxis
Os táxis em Caldas Novas são bastante caros e a frota de táxis não é muito grande, tem menos de 80 veículos. A corrida começa em R$ 8 e depois das 20h utiliza-se a bandeira 2. Caso opte por circular dessa maneira, sugerimos usar os serviços de um taxista de credibilidade; no nosso caso, foi o Geraldo (64 99233 7142), um senhor de confiança.  

Mototáxi 
Como os táxis são caros, uma alternativa é utilizar os mototáxis, que têm uma frota maior, porém, em compensação, uma capacidade menor de passageiros. As motos podem levá-lo, principalmente, para fazer trajetos mais curtos, o que fará com que você economize um pouco. 

Tudo que você precisa saber sobre Caldas Novas!

Esse texto sobre Transportes em Caldas Novas faz parte do guia de Caldas Novas no Melhores Destinos

Comentários para Transportes em Caldas Novas

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.