La Cevicheria
Se você gosta de ceviche, esse é seu lugar! O restaurante é famoso pelos ceviches frescos que serve e é indicado para quem curte peixes, camarões e outros frutos do mar - em forma de ceviche ou não.
Confira aqui os 5 hotéis em Cartagena mais reservados por nossos leitores:
O menu tem diversas opções e tamanhos de ceviche, mas há pratos para quem não gosta de peixe servido cru. O atendimento é bom e o ambiente, legal, especialmente para quem se senta do lado de fora e pode observar o movimento da rua.
No cardápio: salada de lagosta (54.900 COP); sanduíche tropical garden (25.000 COP); ceviche de camarão, tamanho médio (19.500 COP); ceviche de peixe, tamanho mega (43900 COP); ceviche de caracol, tamanho super (32.900 COP); parrilla de mariscos (66.000 COP); ceviche mexicano (32.000 COP); arroz vietnamita (43.900 COP).
Confira aqui as 7 atividades preferidas dos turistas em Cartagena:
La Cevicheria
Calle Stuart 7-14San Diego
Cartagena
Camille Panzera
Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️