Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Camille Panzera

Le Bain

Le Bain é o nome de um bar, rooftop e club no topo do hotel Standard, em Chelsea. O lugar é super badalado, frequentado inclusive por celebridades, e é um bom local para curtir a vida noturna da cidade. O bacana é que o Le Bain tem dois ambientes: um fechado, com bar e até piscina onde as pessoas ficam para dançar, e outro ambiente aberto, o rooftop, que também tem um bar e sofás para que as pessoas possam sentar e curtir a vista. 

O Le Bain é mais conhecido por ser uma balada noturna e ficar interessante lá pela 23h/ meia noite, mas no fim da tarde o rooftop já está aberto e é ótimo porque oferece uma linda vista para Manhattan e para o pôr do sol em New Jersey. De tarde o público do rooftop é mais maduro e de noite é mais jovem. Seja para curtir o visual com a luz do dia ou para dançar e ver gente diferente, o local é uma ótima opção.

Não é necessário pagar para entrar, mas assim como outras boates dos Estados Unidos, é necessário se arrumar para sair. Locais como esse exigem um dress code e quem está fora do código de vestimentas pode acabar sendo impedido de entrar. Apresentar um documento de identificação constando idade superior a 21 anos é indispensável. 


Le Bain

848 Washington St
Nova Iorque
10014
http://standardhotels.com

Camille Panzera

Sou capixaba e formada em Língua e Cultura Italiana. Escrevo sobre viagens há mais de 15 anos no Melhores Destinos e já visitei mais de 50 países, sempre movida pela curiosidade de conhecer novas culturas e histórias. Sou apaixonada por idiomas, fotografias e séries, e gosto de variar bastante nas férias: vou de grandes cidades a praias desertas, sempre fazendo questão de descobrir a gastronomia local por onde passo.