São Francisco

Lombard Street

1 avaliação
100% recomendam
10,0

De tão íngrime, o trecho da Lombard Street, entre a Leavenworth St e a Hyde St, ganhou oito curvas para que os carros pudessem descer sem derrapar. O projeto data de 1922 e foi idealizado por um dos moradores da vizinhança. De tão estranha, ficou famosa entre os turistas. Hoje a Lombard Street sustenta o título de mais sinuosa rua do mundo.

A pista é de mão única, toda em tijolos vermelhos e rodeada por belos jardins. Quem passa por lá, geralmente, são visitantes em busca de um ângulo menos comum da cidade de São Francisco. O passeio é divertido, porém não adianta acelerar: a velocidade máxima permitida é de 8km/h.

Você poderá chegar até lá no bondinho histórico, porém a melhor maneira de fotografar as curvas da Lombard Street é do alto da Coit Tower. 

Lombard St, São Francisco - CEP: 94109
http://www.sftravel.com/lomabardcrookedstreet.html

Lombard-street Lombard-street Lombard-street Lombard-street Lombard-street Lombard-street Lombard-street Lombard-street Lombard-street Lombard-street Lombard-street
Avalie Lombard Street

  1. Missing Ericson Tannus Bittencourt
    Niterói - RJ há quase 6 anos
    10,0
    Bom

    Realmente bem bonito, uma idéia bem diferente, numa vista expetacular! Não passei de carro, mas fui de cable car até o local e desci andando até o Fisherman`s. Excelente passeio!

    Avaliacao-lombard-street Avaliacao-lombard-street Avaliacao-lombard-street
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.