Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

Lombard Street

De tão íngrime, o trecho da Lombard Street, entre a Leavenworth St e a Hyde St, ganhou oito curvas para que os carros pudessem descer sem derrapar. O projeto data de 1922 e foi idealizado por um dos moradores da vizinhança. De tão estranha, ficou famosa entre os turistas. Hoje a Lombard Street sustenta o título de mais sinuosa rua do mundo.

A pista é de mão única, toda em tijolos vermelhos e rodeada por belos jardins. Quem passa por lá, geralmente, são visitantes em busca de um ângulo menos comum da cidade de São Francisco. O passeio é divertido, porém não adianta acelerar: a velocidade máxima permitida é de 8km/h.

Você poderá chegar até lá no bondinho histórico, porém a melhor maneira de fotografar as curvas da Lombard Street é do alto da Coit Tower. 


Faça um seguro viagem para não se preocupar com contratempos

Fazer um seguro de viagem é muito importante para evitar contratempos durante as férias. Sempre que viajamos para o exterior fazemos o seguro, sendo ou não obrigatório no país de destino. Afinal, o seguro pode te amparar em casos de despesas médicas e hospitalares, mas também com problemas de extravio de bagagem, cancelamento e interrupção da viagem, entre outros perrengues que todos estão sujeitos a enfrentar. Aproveite para embarcar tranquilo e faça a cotação do seu seguro-viagem com desconto usando o código MELHORESDESTINOS.

Confira os 5 hotéis mais reservados por nossos leitores em São Francisco

Lombard Street

Lombard St
São Francisco
94109
http://www.sftravel.com/lomabardcrookedstreet.html