Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro (National September 11 Memorial)

No local onde houve os ataques ao edfiício World Trace Center, em Lower Manhattan, conhecido como Ground Zero depois do incidente, foram construídos um memorial e um museu em memória e respeito às vítimas. O local se tornou um ponto turístico em Nova York e um ponto onde as pessoas podem prestar homenagens e refletir a respeito dos acontecimentos de setembro de 2001 que fizeram diversos países do mundo, e principalmente os Estados Unidos, repensar suas políticas de segurança. 

Oportunidade incrível! Seguro-viagem com 75% de desconto! 

Perrengues e imprevistos podem acontecer em qualquer viagem, até mesmo com os viajantes mais experientes. Seja um acidente, um problema de saúde inesperado, uma bagagem extraviada ou uma conexão perdida… Nessas ocasiões ter um bom seguro viagem é fundamental! Ele te oferece atendimento imediato e todo o amparo necessário para enfrentar momentos de tensão e dificuldade em outro país. E o melhor: o seguro viagem custa tão pouco perto da proteção que ele oferece, que não vale a pena arriscar! Mesmo onde o seguro não é obrigatório, nós fazemos e recomendamos que você também faça. Quer um seguro de qualidade com um descontão? Aproveite essa oportunidade e faça sua cotação na Allianz Travel com 75% de desconto usando o cupom MELHORESDESTINOS!

No enorme memorial ao ar livre estão gravados os nomes de cada uma das vítimas que morreram nos ataques. Já no museu é possível conhecer um pouco mais da história das pessoas vitimadas. 

O museu tem um acervo impressionante em dois sentidos: primeiro porque trata de um acontecimento muito forte e triste, e segundo porque a quantidade de informação reunida é muito grande. Quem quer entender a história dos ataques, conhecer um pouco dos detalhes que chocaram o mundo e saber como isso refletiu nas pessoas, ficará comovido. É um lugar realmente triste e a visita ao museu deixa muito vívida a memória e o sofrimento das vítimas, familiares e amigos do que estavam nos edifícios derrubados. 

No museu você poderá conhecer a base que sustentava os edifícios, ver ligações de amigos a pessoas que estavam trabalhando em seus escritórios no World Trade Center no momento do ataque, ver as capas de jornais com matérias falando do ataque ao redor do mundo, ver pertences das vítimas e a última torre que ficou em pé em meio aos destroços. 

O memorial tem entrada livre e o museu entrada paga ($24). Para conhecer o museu, recomendamos que você compre sua entrada pela internet porque o número de pessoas que visitam o local é limitado; é necessário agendar um dia e horário para visitá-lo. 


Confira os 5 hotéis mais reservados por nossos leitores em Nova York

Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro (National September 11 Memorial)

180 Greenwich St
Nova Iorque
10006
http://www.911memorial.org