Mercado Árabe da Cidade Velha de Jerusalém

0 avaliação
0% recomendam
0

Não se preocupe em procurar por ele. Quando menos você esperar, o Mercado Árabe da Cidade Velha de Jerusalém (Arab Souk) irá brilhar na sua frente. Conhecido também como Souk Khan Ez-Zheit, esse mercado percorre boa parte das ruas do Bairro Árabe e muitas vezes se confunde com as rotas feitas pelos peregrinos. Entre uma estação e outra da Via Sacra, você certamente irá passar por lojinhas que vendem de tudo.

Os preços são muito parecidos entre as lojas, mas como os árabes adoram negociar, não custa pleitear um desconto. O lugar é especialmente interessante para comprar todo tipo de objetos de decoração e souvenirs que fazem referência à Terra Santa. É possível encontrar dos mais tradicionais temperos até camisetas que satirizam personagens famosos em Israel. 

Não deixe de aproveitar todas as delícias que são vendidas no caminho. A cara dos estabelecimentos pode até não ser das melhores, mas a comida é divina! 

Khan Ez-Zheit, Bairro Árabe, Jerusalém

Mercado-arabe-arab-souk Mercado-arabe-arab-souk Mercado-arabe-arab-souk Mercado-arabe-arab-souk Mercado-arabe-arab-souk Mercado-arabe-arab-souk Mercado-arabe-arab-souk Mercado-arabe-arab-souk Mercado-arabe-arab-souk Mercado-arabe-arab-souk
Avalie Mercado Árabe da Cidade Velha de Jerusalém