Monte das Oliveiras (Mount Of Olives)

0 avaliação
0% recomendam
0

Às margens da Cidade Antiga de Jerusalém, o Monte das Oliveiras reserva uma das mais belas e famosas vistas da região. Do alto é possível ver os muros da cidade; a Igreja de Todas as Nações; a Igreja de Maria Madalena; o Jardim de Getsêmani; a cúpula dourada da Mesquita de Omar, localizada no Monte do Templo; e um dos mais importantes cemitérios judaicos do mundo e o mais antigo de Jerusalém.

O nome do lugar se deve realmente à presença de árvores de oliva que antigamente cobriam as encostas (algumas ainda podem ser vistas no Jardim de Getsêmani). Segundo a tradição, no alto do Monte das Oliveiras, Jesus teria realizado sermões para seus discípulos e seguidores. A vista do alto do monte-que está localizado a leste de Jerusalém e separa a cidade do Deserto da Judéia-é realmente esplêndida. O Monte das Oliveiras, sagrado para cristãos, judeus e muçulmanos, reserva aos visitantes o mais belo entardecer da Terra Santa. A subida pode ser feita a pé ou de carro. 

Mount of Olives, Jerusalém

Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives Monte-das-oliveiras-mount-of-olives
Avalie Monte das Oliveiras (Mount Of Olives)