Noite de São Sebastião e Maresias

São Sebastião é mesmo espetacular em dias de sol, mas quem é fã da noite também irá aproveitar um bocado por lá! A região oferece boas baladas para quem está curtindo dias de descanso no litoral norte de São Paulo. A festa se concentra especialmente nas praias de Maresias e Juquehy, mas também é possível encontrar agito noturno em outras regiões.

Para quem quer ficar em Maresias e faz a linha amante de música eletrônica e shows grandiosos, a casa noturna Sirena é o lugar. Principal point da balada em Maresias, o club Sirena recebe importantes nomes da música e famosos djs internacionais para noites memoráveis. O lugar costuma lotar em dias de eventos mais disputados, especialmente durante a alta temporada de verão. Quem prefere ambiente mais aberto e não abre mão da praia certamente irá curtir o Parador. A casa, de frente para o mar, realiza grandes festas ao final da tarde na alta temporada. Ótimo pela animação e também pelo visual.

Ainda em Maresias, quem deseja aliar cerveja à boa música certamente irá curtir o Santo Gole. O lugar é uma boa mistura de bar e casa de show, onde o repertório é voltado para o rock e as cervejas são sempre geladas. A casa recebe grande público, especialmente nos dias de cidade cheia. Em dias mais tranquilos, é possível curtir um pouco mais o bar.

Saindo do circuito Maresias, com clima mais tropical e ambiente à beira-mar, o Banana's Beach Club é a cara do verão. Localizado próximo à Praia Preta e coladinho à Praia de Juquehy, o Banana’s tem clima descontraído e também foca nos grandes djs e shows. Tudo ao ar livre e de frente para o mar. Ainda em Juquehy e com festas regadas a pôr do sol, o Badauê agrada tanto a quem busca um bom restaurante quanto aos que desejam música e festa. Vale para encerrar um bom dia de praia.

Fora do circuito Maresias e Juquehy, a Barra do Una guarda uma boa surpresa. É lá que está o Balneário, um mix de restaurante e balada com programação bem eclética, onde de dia a ideia é relaxar e à noite, festejar. De frente para o Rio Una, o lugar é uma delícia para festas a qualquer hora.

Se o que você procura é uma noite mais tranquila e sem grandes baladas, veja o nosso post com os restaurantes de São Sebastião. A noite é uma delícia também à mesa e com um bom prato caiçara.

Tudo que você precisa saber sobre São Sebastião!

Esse texto sobre Noite de São Sebastião e Maresias faz parte do guia de São Sebastião no Melhores Destinos

Comentários para Noite de São Sebastião e Maresias

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.