Melhores Destinos
Israel
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

Old City of Acre | Akko

Prepare-se para percorrer uma cidade construída sob e sobre a terra. Um dos mais impressionantes sítios arqueológicos de Israel está localizado na Cidade Antiga de Acre (Old City of Akko), na região da Galileia. Construída sob influência de vários povos e religiões que dominaram a região, a capital do antigo Reino de Jerusalém hoje é considerada pela UNESCO um Sítio do Patrimônio Mundial.

A Cidade Antiga de Acre guarda características que remontam aos Assírios, Persas, Fenícios, Romanos, Bizantinos e tantos outros que tentaram dominar a região. Até Napoleão Bonaparte integra o grupo dos conquistadores (no caso dele, uma tentativa frustrada). O que pode ser visto hoje no sítio histórico são os túneis subterrâneos e a cidade murada construídos pelos Cruzados e Otomanos, entre os séculos XII a XIII e XVIII a XIX. Caminhar entre as vielas, subterrâneos e fortalezas é sentir-se totalmente integrado à história de Israel.

Em Acre, os visitantes são convidados a visitar túneis usados por cavaleiros templários; grandes salões ocupados pelos Cruzados; salas de banhos turcos; igrejas, mesquitas e sinagogas que refletem a diversidades dos povos que já viveram na cidade; animados mercados de rua e incríveis dutos subterrâneos. Um vídeo no centro de visitantes explica toda a conturbada história do local e torna mais clara a visita aos sítios históricos. Aproveite também para percorrer a região do porto e curtir um dos deliciosos restaurantes da cidade. 

O valor da entrada para uma visita completa é NIS 60 (ou US$ 15). Para a compra do ticket, vá até o Centro de Atendimento ao Turista. O local oferece também tours guiados. 


Old City of Acre | Akko

1 Weizman St.

Acre

http://akko.org.il/en/