Old Jaffa e Porto de Jaffa

0 avaliação
0% recomendam
0

A antiga cidade de Jaffa (conhecida como Old Jaffa), fundada há 3.000 anos, destoa da moderna e agitada Tel Aviv. Apesar de existir há 30 séculos, hoje o que se vê em Jaffa são as construções do período Otomano. As vielas e casas construídas em pedra dão um clima charmoso à cidade que abriga-entre escavações e descobertas históricas-ateliês de artistas e designers, deliciosos restaurantes e algumas excelente lojinhas. É lugar para passear com calma e curtir cada esquina e cantinho escondido.

Do alto de Old Jaffa é possível ter uma linda visão de Tel Aviv. Hoje o mais moderno centro de Israel, a cidade na verdade teve origem em um pequeno bairro fundado em Old Jaffa. As duas juntas formam, desde 1950, a metrópole chamada oficialmente de Tel Aviv-Yafo. O Porto de Jaffa já foi o maior e mais importante de Israel. Hoje desativado, serve de locação para descolados restaurantes que oferecem, além da boa comida, uma bela vista para o Mar Mediterrâneo.

Old Jaffa também é importante na tradição cristã. O local teria sido fundado por Jafé, filho de Noé. Além disso, a cidade teria sido, segundo os escritos bíblicos, palco da ressurreição de Tabita por Pedro na casa de Simão. Hoje é possível visitar em Old Jaffa a Igreja de São Pedro, a Casa de Simão e algumas descobertas arqueológicas na Praça Kedumim. 


Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa Old-jaffa-e-porto-de-jaffa
Avalie Old Jaffa e Porto de Jaffa