Cartagena

Passeio de Chiva

1 avaliação
100% recomendam
10,0

A chiva é um veículo parecido com um ônibus, porém com laterais abertas e sem vidros. É utilizado para fazer um tour pela cidade, que sai todos os dias da Torre do Relógio entre 13h30 e 14h. 

O passeio passa por Bocagrande, pelo Convento de La Popa, pelo Castelo de San Felipe e pelas Bóvedas, e é uma boa opção para quem está iniciando sua viagem por Cartagena. O ponto negativo é ficar limitado ao tempo que a organização do passeio define para cada atração e encontrar muitos outros turistas fazendo o mesmo passeio, deixando os pontos turísticos exageradamente cheios.

Valor: 40.000 COP.


Passeio-de-chiva
Avalie Passeio de Chiva

  1. Screenshot675 Marco Tavares
    Rio de Janeiro - RJ há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Existem dois tipos de passeio de chiva: o turístico durante o dia, e a Chiva Rumbeira durante a noite. A chiva de dia não fiz, mas a Chiva rumbeira, foi um dos passeios mais legais e animados que fiz em Cartagena. Chiva Rumbeira porque durante o passeio, uma banda de Rumba toca no meio da Chiva com luzes piscando, tudo regado a Vodka e suco de laranja. Depois várias chivas se encontram na cidade amuralhada e vira tipo de festa de rua. Depois te deixam numa boate para terminar a noite. O preço foi de COP 30000 (out/2015) e valeu muito a pena.

    A boate que a chiva deixa é um pouco cara, e bem simples. Mas toca umas músicas legais.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Z7nme Faby Panizzi há mais de 3 anos

    Bom dia! Gostaria de dicas de passeios a noite, como chegar em Playa Blanca, se é facil e seguro ir pra isla del rosario e se 5 dias lá é suficiente para conhecer a cidade!!! Quanto dinheiro levar. .Vamos em Junho de 2017. Obrigada! !!