Passeios em Vitória

Vitória ainda é uma cidade pouco explorada pelo turismo e isso reflete em poucas opções de passeios. Portanto, vá à cidade sabendo que esse não é o foco do turismo local.

Entre essas poucas opções há uma novidade muito interessante, tanto para quem visita a capital como para pessoas em outras cidades: um passeio de trem. O passeio vem sendo oferecido nos fins de semana e é uma ótima oportunidade, não só para andar de trem como para respirar um pouco do ar puro das montanhas do estado. É uma delícia curtir o friozinho da região.

  • Passeio de Escuna

    Nota: 0.0 de 10 (1)

    A escuna sai do Píer de Iemanjá e são oferecidos dois horários diários: 10h e 15h.

    Há a opção de passar pela Ilha do Boi e pela Praia da Costa (onde se faz uma parada para mergulho) ou fazer o trajeto que passa por Vitória e vai até o centro da cidade. O passeio é um dos poucos oferecidos...

  • Trem das Montanhas

    Nota: 0.0 de 10 (1)

    Esse é um dos mais novos passeios oferecidos a quem vai ao Espírito Santo e é uma ótima oportunidade para quem quer visitar a região serrana do estado.

    Ele funciona aos sábados e domingos, e percorre o trecho Viana – Araguaia, passando por Domingos Martins e Marechal Floriano. Não é um passeio barato, mas...

Tudo que você precisa saber sobre Vitória!

Esse texto sobre Passeios em Vitória faz parte do guia de Vitória no Melhores Destinos

Comentários para Passeios em Vitória

  • Xyzpr Anderson Farias há mais de 4 anos

    Pretendo ir no mês de julho com a família, recomenda o mês?, E quais são os lugares indicados para hospedagem e melhores praias?

  • 264mw Camille Panzera há mais de 4 anos

    Oi, Anderson. Na região metropolitana do ES do não faz tanto frio quanto em outras cidades, então dá para aproveitar as praias mesmo no inverno, basta fazer sol. Se você quiser se hospedar perto do mar, Vila Velha é melhor nesse sentido. Vitória é bacana para restaurantes, barzinhos, etc.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.