Ilhabela

Praia da Fome

0 avaliação
0% recomendam
0

Acessível apenas pelo mar, a Praia da Fome faz parte do roteiro de passeio que leva também à Praia do Saco do Eustáquio e à Praia de Castelhanos. Com mar muito tranquilo e intenso tom de verde esmeralda tanto na água quanto na vegetação, a Praia da Fome oferece visual bem diferente do encontrado nas praias mais urbanas de Ilhabela. A areia é clara, a água transparente e o ambiente favorece muito a prática de snorkeling. Ótima pedida para a parada no passeio. 

Na praia da Fome, há uma pequena casinha que serve tanto de cenário quanto de apoio para os turistas, com oferta de bebidas e comidas. Aproveite o belo coqueiro que cresce na “horizontal" e capriche nos cliques. Os barcos que chegam à Praia da Fome ancoram na ponta direita da faixa de areia. Aproveite o tempo do passeio e caminhe também até o lado esquerdo, de onde se tem lindo visual para toda a enseada.

Como chegar à Praia da Fome

A Praia da Fome está localizada no Norte da Ilhabela, entre a Praia de Jabaquara e Praia do Poço. O acesso é possível apenas por via marítima. A maneira mais fácil de ir até lá é contratando um passeio, que pode ser apenas até a Praia da Fome ou um tour completo, passando pelo Saco do Eustáquio e Castelhanos. Veja mais sobre os passeios em Ilhabela.

* Praia com grande incidência de borrachudos. Veja mais sobre os borrachudos em Ilhabela.

Ilhabela - SP

Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome Praia-da-fome
Avalie Praia da Fome