Ilhabela

Praia da Siriuba

0 avaliação
0% recomendam
0

A Praia da Siriúba é ideal para quem quer distância do agito e faz questão de conforto à beira-mar. A paisagem não está entre as mais bonitas de Ilhabela, já que a areia é um pouco escura e o mar não é tão transparente. Ainda que o visual não seja de paraíso, a Praia da Siriúba tem um bom restaurante, cadeiras e sofás convidativos e é o lugar certo pra relaxar sem se preocupar com muita gente. Uma caminhada pela faixa de areia até o canto direito da praia leva a uma capelinha. Em dias de muito vento e mar agitado, a praia se torna point dos praticantes de kitesurfe. 

Onde se hospedar na Praia da Siriúba

A Praia da Siriúba está afastada da região com maior oferta de pousadas e por isso não oferece tantas opções de hospedagem, entretanto há boas pedidas para dias de descanso, entre elas a Casa Apoema, o Porto Pacuíba Hotel e o Hotel Mercedes.

Como chegar à Praia da Siriúba

Localizada bem à margem da estrada — entre a Praia do Viana e Praia da Pedra do Sino — a Praia da Siriúba tem acesso bem fácil. Distante 9,5 km da balsa rumo ao norte de Ilhabela, a praia pode ser visitada de carro, ônibus ou em uma boa caminhada pela orla. Não há estacionamento na praia, mas os carros param ao longo do meio fio. Há linhas de ônibus disponíveis até o local. Veja as rotas de ônibus para a Praia da Siriúba em tempo real e mais dicas sobre como se locomover em Ilhabela.

Av. Leonardo Reale, Ilhabela - SP

Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba Praia-da-siriuba
Avalie Praia da Siriuba