Ubatuba

Praia do Flamengo

0 avaliação
0% recomendam
0

Com acesso por trilha ou barco, a Praia do Flamengo é recomendada a quem procura praias vazias e sem quiosques, porém com muita beleza aliada a uma pequena infraestrutura de restaurante. A Praia do Flamengo agrada a quem busca isolamento, mas não abre mão de um lugarzinho pra almoçar ou comprar uma cerveja gelada. Na praia, há apenas um restaurante, que preza pelo serviço calmo e prepara as refeições na hora, sempre ao gosto do cliente. É o único comércio na praia.

A Praia do Flamengo tem mar extremamente calmo, não sofre com o sobe e desce da maré e forma aquela piscininha maravilhosa — ora verde, ora azul — para o banho perfeito. É o lugar ideal para fugir do agito e se embrenhar na natureza de Ubatuba. Uma delícia de água e de paisagem, com a Ilha Anchieta ao fundo.

A Praia do Flamengo costuma ser ponto de passagem para quem está fazendo a trilha para a Praia das Sete Fontes. Ela é o ponto do meio da caminhada, entre a Praia da Ribeira e a Praia das Sete Fontes. Faça aquela paradinha para relaxar antes de seguir a trilha até o final. Quem não quiser fazer a trilha poderá contar com os barcos que fazem transfer a partir do Saco da Ribeira. O valor varia de acordo com o número de passageiros, mas ainda da Ribeira será bem barato. Para retornar, basta agendar o horário com o barqueiro ou pegar outro que esteja de passagem pela praia. Não será difícil, especialmente nos fins de semana e alta temporada.

Ubatuba - SP

Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo Praia-do-flamengo
Avalie Praia do Flamengo