The Israel Museum

0 avaliação
0% recomendam
0

Um dos maiores museus do mundo em artefatos arqueológicos ligados à Bíblia, o Museu de Israel atrai não só o público fã de artes, mas também peregrinos de todos os continentes. A principal estrela do museu, além da belíssima arquitetura, é a sessão onde estão os Manuscritos do Mar Morto. O local, construído especialmente para abrigar o material descoberto em 1946 nas cavernas de Qumran, apresenta aos visitantes as mais antigas escrituras já encontradas com referência à Bíblia Hebraica.

Outro local muito procurado do museu é a maquete da Cidade Velha de Jerusalém. Especialmente para quem vai visitar a região, essa miniatura ajuda na familiarização com os espaços e no entendimento de como aconteceu o desenvolvimento da cidade e os eventos históricos. A visita é quase obrigatória entre os grupos que fazem tour guiado por Jerusalém.

O acervo do museu é composto por mais de 500 mil peças, entre artefatos arqueológicos e obras de arte, com destaque para a sessão dedicada aos artistas judeus e também períodos como impressionismo e modernismo, além de trabalhos de arte asiática e africana. 

O valor da entrada no museu é NIS 54 (US$ 14). 

11 Rupin St., Jerusalém - CEP: 9171002
+972 2-670-8811
http://www.english.imjnet.org.il
Segunda, quarta, quinta, sábado e domingo: 10h a 17h. Terça: 16h a 21h. Sexta: 10h a 14h.

The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum The-israel-museum
Avalie The Israel Museum