Melhores Destinos
São Francisco
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

The Mission District

Um dos mais descolados bairros da cidade, o Mission District tem cara de vintage moderno. Como aquelas peças super na moda que encontramos dentro do armário das nossas avós, ou carros antigos, que nunca foram tão contemporâneos. Andar pelas ruas do Mission é ter a certeza de que raízes são feitas para serem lembradas e cultivadas.

O mix de comunidades latinas com os novos hipsters ocupa as ruas entre cafés, livrarias, sebos charmosos, lojas de design e - como não poderia deixar de ser - muitos brechós! Se você é do tipo que gosta de garimpar uma peça exclusiva ou um objeto de decoração único, certamente será muito feliz por lá.

O bairro, apesar de ter um comércio excelente, ficou famoso mesmo pelos grafites, que tomam conta das ruas. A cada viela, rua e prédio, um novo assunto é tratado. De críticas a comédia, o colorido toma conta de toda a região. Se quiser fazer uma aposta certeira, para não ficar rodando, vá até a Clarion Alley ou ao encontro da 24st com a South Van Ness, duas das mais belas ruas para fotografar. São mais de 200 murais que ilustram as paredes de escolas, casas e prédios na região (alguns estão lá desde os anos 70). 

A noite do Mission é uma das melhores da cidade. Comece pelo encontro da 16st com a Valencia e passe de bar em bar, experimentando as cervejas locais. O público é descontraído e o clima, dos melhores. 


The Mission District


Mission
São Francisco
94110