Na tradicional sorveteria cubana, esperar um tempo na fila já faz parte da programação. O sorvete tem fama e é realmente gostoso, apesar de não ser oferecido em muitos sabores diferentes. Refrescar-se com um sorvete é a pedida perfeita para aliviar o calor que faz na cidade.
Há filas e lugares de vendas diferentes para quem compra com pesos cubanos ou CUC. Com pesos, paga-se apenas 3;em CUC são 0,70 por duas bolas. Diz-se que, comprando com pesos, o sorvete é feito com água; por isso, compre em CUC para garantir o sabor.
É a sorveteria mais tradicional de Havana, com certeza uma boa pedida para quando o dia está quente.
A dica é que se você optar por comprar com pesos cubanos, terá que enfrentar uma boa fila, em compensação, o sorvete será MUITO barato.