São Sebastião

Ilha dos Gatos

0 avaliação
0% recomendam
0

Antiga sede de uma mansão milionária, a Ilha dos Gatos hoje abriga apenas as ruínas da construção e a casa do antigo caseiro, que hoje é guardião do lugar. Com vista privilegiada para o lindo cenário de São Sebastião, a praia da Ilha dos Gatos é pequenina e o mar maravilhoso, com água transparente e praticamente sem ondas. O lugar é ponto de parada de barcos, lanchas e escunas que fazem a rota de passeios pelas ilhas de São Sebastião. 

O tour para a Ilha dos Gatos costuma incluir também visita às Ilhas e uma parada na Ilha das Couves ou na Ilha Montão de Trigo para a prática de snorkeling. Os valores variam bastante e dependem do tempo do passeio e tipo de embarcação escolhida. É possível encontrar transporte com valores a partir de R$ 30. Para visitar a Ilha dos Gatos, os melhores pontos de partida são a Praia de Camburi, Praia de Boiçucanga e a Praia da Barra do Una, as três com ampla oferta de tours. Se quiser ver a Ilha dos Gatos bem vazia, prefira visitá-la em dias de semana e fora de feriados prolongados.  

Ilha dos Gatos, São Sebastião - SP

Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos Ilha-dos-gatos
Avalie Ilha dos Gatos