Chicago

Lake Michigan

0 avaliação
0% recomendam
0

O azul claro e profundo toma conta da imensidão do Lago Michigan. E quando dizemos “imensidão" nos referimos ao maior lago de água doce dos Estados Unidos. São 58 mil km² de água pura que atrai moradores e turistas na cidade de Chicago. É bem verdade que ele muda bastante entre o verão e o inverno. Enquanto no mês de julho é possível ir à praia, pegar sol e dar um mergulho para se refrescar nas águas frias do lago, no inverno o que se vê é uma imensidão de gelo e vento forte, capaz de assustar até o mais apaixonado dos turistas. 

Para realmente aproveitar tudo o que o Michigan Lake tem a oferecer, o ideal é viajar nos meses de verão do hemisfério norte. As possibilidades de diversão são muitas. Para curtir boa parte da orla, nada como um passeio pela Michigan Trail. O circuito percorre 28km à margem do lago e é excelente opção para um passeio de bicicleta ou uma longa caminhada pelas praias e parques. Outro passeio bem popular é o de barco. O visual é incrível em todos eles, mas o melhor para curtir a paisagem é o veleiro que parte do Navy Pier. 

Quem quiser ter ideia da dimensão do lago não pode deixar de subir nos principais mirantes da cidade. A partir do John Hancock Observatory ou do Skydeck é possível ver quão grande é o espetáculo do lago. 

Lake Michigan, Chicago

Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan Lake-michigan
Avalie Lake Michigan