Porto de Galinhas

Maragogi

2 avaliações
100% recomendam
10,0

A cidade fica a 125km de Maceió (130km do Recife) e, por ser muito pacata, é o lugar perfeito para descansar. A tranquilidade e o visual paradisíaco de praias verdinhas, quase desertas, seriam suficientes para atrair muitos turistas, mas o motivo do sucesso é outro. São suas piscinas naturais formadas por corais que dão vida às pequenas pousadas e aos poucos hotéis durante todo o ano. Maragogi é um destino incrível para conhecer em família ou numa viagem romântica.

Depois de um ligeiro trajeto mar adentro fica claro por que a cidade de nome diferente é tão visitada. As Galés, mais famosas piscinas naturais de Maragogi, são perfeitas para um mergulho. Basta entrar na água e se aproximar dos corais que peixinhos coloridos dão as boas-vindas e indicam que ali a natureza é soberana. A região é uma APA (área de proteção ambiental), por isso o número de visitantes nas piscinas é limitado.

Quem não se contenta com o mergulho refrescante em águas verdes - e transparentes - poderá fazê-lo com snorkel e observar ainda mais peixes. Melhor ainda é fazer um mergulho acompanhado por um profissional, com cilindro, onde o turista pode observar espécies marinhas que ficam escondidas em águas mais profundas.

Maragogi - AL

Maragogi Maragogi Maragogi
Avalie Maragogi

  1. Jm96t Gilberto Kesller
    há 1 ano
    10,0
    Bom

    O PASSEIO ATÉ AS PISCINAS, AS PISCINAS TUDO FANTÁSTICO E MERECE RETORNO

    O TEMPO QUE É MUITO POUCO

    Avaliacao-maragogi
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Kc3rm Newton Canto
    há quase 5 anos
    10,0
    Bom

    O Melhor da viagem foi a ida a Maragogi.
    Não vale a pena alugar carro e ir pra la, optamos por não alugar carro pois achamos prejuizo.

    os Passeios custam em média 100 reais por pessoa, além de 40 reais das fotos que ao meu ponto de vista devem ser compradas exceto se você tiver uma go pro.

    É um dos lugares mais bonitos que ja vi.

    Maragogi é um vilarejo bem simples, então não vale a pena se hospedar la, e os restaurantes são bem caros, então o melhor é pedir uma porção de batatas e macaxeira depois do passeio para não ter que morrer em R$ 200,00 em um almoço.

    Avaliacao-maragogi
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Missing patricia há 3 anos

    Olá Boa noite me tira uma dúvida quanto tempo leva de Recife a Maragogi pois vou a recife e eu quero ir pra Maragogi vc sabe o valo quanto e pra ir pra la obg

  • 1623077712737185560500584146171800457314304n Eloah Alcantara há mais de 1 ano

    Alguém pode me dizer se vale a pena fazer um bate volta saindo de Recife? Da pra ir e voltar no mesmo dia e aproveitar as piscinas naturais e os mergulhos?

  • 264mw Camille Panzera há mais de 1 ano

    Embora cansativo, até é possível ir e voltar no mesmo dia. Para ver as piscinas naturais vai depender do horário da maré e do horário que você chega por lá. Se fosse para fazer um bate volta acho melhor ir para Porto de Galinhas.