Museu da Borracha - Vila Paraíso

1 avaliação
100% recomendam
9,0

Após um passeio de barco pelo Rio Negro com vista para comunidades ribeirinhas, os turistas chegam ao Museu da Borracha, onde conhecem a história dos coronéis da borracha - como viviam, trabalhavam - e todo o processo de exploração do látex que possibilitou uma grande mudança na capital amazonense. 

Manaus - AM

Avalie Museu da Borracha - Vila Paraíso

  1. Missing Raiana Cabral
    Brasília - DF há mais de 6 anos
    9,0
    Bom

    Ali é possível entender como era a vida dentro de um seringal, na era de ouro da borracha. A guia de lá é uma pessoa fenomenal! Pena que esse passeio não seja tão divulgado. Quem quer fazer esse passeio deve ir até a Marina do Davi, que fica próxima ao Hotel Tropical, no bairro Ponta Negra e de lá contratar os serviços de ida e volta em uma "voadeira" (embarcação de metal pequena e veloz) até o Museu. Quando fui o dono da embarcação cobrou cerca de R$ 5,00 cada tracho. Não esqueça de confirmar que vai precisar do serviço de volta, pois o local é um pouco isolado e não passam embarcações exatamente na frente da localidade.

    Avaliacao-museu-da-borracha-vila-paraiso Avaliacao-museu-da-borracha-vila-paraiso Avaliacao-museu-da-borracha-vila-paraiso
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.