Santiago

Noite de Santiago

Santiago é uma cidade muito rica culturalmente e com muitas opções de restaurantes e bares para quem prefere ter uma noite mais leve. Para os moradores locais, o agito começa num restaurante ou bar e depois segue nas danceterias - a noite não termina cedo! 

Um dos bairros que você não pode deixar de conhecer à noite é Bellavista. O bairro boêmio, é cheio de movimento, bares e discotecas. Ir até lá é prático porque você encontra tudo para uma noite agradável. Nesse bairro, fica o Pátio Bellavista, com vários restaurantes para jantar e a  Calle Pio Nono, uma rua onde muitos jovens vão para se divertir na noite santiaguina, já que ela abriga vários bares, um ao lado do outro.

Quem gosta de terminar a noite num bar pode conhecer uma das filiais do Liguria, um bar bastante tradicional em Santiago, ou ir ao Chipe Libre, que serve diversos tipos de bebidas feitas com pisco e tem um ambiente super legal. Outra opção tradicional mais simples cidade é o La Piojera, uma espécie de "pé sujo", onde pode-se provar uma bebida chamada terremoto, muito conhecida em Santiago.

Para quem prefere dançar, o lugar certo é a boate Blondie ou Las Urracas -  a casa tem mais de 20 anos e permanece como um grande sucesso na cidade. Em Las Condes, um dos destaques é o W Santiago, um hotel luxuoso, com bares, restaurantes em seu último andar existe um rooftop, que promete noites animadas.

Tudo que você precisa saber sobre Santiago!

Esse texto sobre Noite de Santiago faz parte do guia de Santiago no Melhores Destinos

Comentários para Noite de Santiago

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.