Melhores Destinos
Estados Unidos

Nova York

Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Definir Nova York é uma tarefa um tanto difícil. São 50 milhões de visitantes por ano, mais de 8 milhões de moradores, mais de 400 estações de metrô, milhares de restaurantes, diversos museus, muitas lojas e uma infinidade de pontos turísticos para conhecer — Nova York é assim, uma das cidades mais espetaculares do mundo, com uma variedade incrível de coisas para ver e fazer. 

Ela é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, cenário de centenas filmes e um destino capaz de agradar pessoas com gostos completamente distintos e mesmo quem já esteve na cidade várias vezes, sempre terá algo novo a ver ou fazer por lá! Uma cidade que não cansa de se reinventar, surpreender e inovar. 

Hotel em Nova York - as melhores opções de hospedagem!

Escolher o hotel em Nova York é uma das tarefas mais difíceis da viagem e, por isso, é uma boa ideia começar seu planejamento exatamente por essa parte! Em nossa última viagem, um dos hotéis que ficamos foi o CitizenM Times Square e gostamos muito da experiência! 

Na lista a seguir seguir você encontrará ótimas opções de hotéis, selecionados para te ajudar a escolher onde ficar em Nova York. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação. Confira todos os detalhes mais abaixo! 

HOTEL NOTA LINK
Radio City Apartments 8.5 Ver preços
Riu Plaza New York Times Square 8.5 Ver preços
MOXY NYC Times Square 8.1 Ver preços
Pod 51 7.8 Ver preços
The New Yorker, A Wyndham Hotel 7.7 Ver preços
Hyatt Place New York City/Times Square 7.6 Ver preços
Hotel Edison Times Square 7.4 Ver preços
YOTEL New York Times Square 7.3 Ver preços
Hilton Garden Inn New York Central Park South-Midtown West 7.3 Ver preços
Doubletree By Hilton New York Times Square West 7.1 Ver preços
Pesquisar passagens aéreas

O que ver e fazer em Nova York - o que você não deve perder!

Poucos lugares no mundo têm o potencial de agradar tanto quando Nova York. Em uma viagem à Nova York você pode conhecer dezenas de atrativos, mas já adianto que será difícil ver tudo que a cidade oferece em poucos dias. A Estátua da Liberdade (clique aqui para comprar seu ingresso), símbolo de esperança para os imigrantes que chegaram aos Estados Unidos, é um passeio imperdível, assim como caminhar pelos jardins Central Park, um parque enorme no coração de Manhattan, e ver os letreiros incessantes da Times Square, que fazem parecer que é dia mesmo quando é noite. Se você tiver pouquíssimo tempo e puder ver apenas três atrações da cidade, meu conselho seria visitar essas três. 

Se você tem mais tempo, é claro que outras atrações também devem entrar no seu roteiro, como passear pelo High Line, um parque que ocupa o espaço de uma antiga linha de trem, visitar o The Vessel, uma enorme escultura, conhecer Little Island, um parque construído em cima do Rio Hudson ou simplesmente fazer compras no descolado SoHo. Atravessar a pé a Ponte do Brooklyn e aproveitar o visual do Brooklyn Bridge Park também é um passeio inesquecível e que oferece fotos lindíssimas!

Os arranha-céus também se fazem muito presentes no panorama da cidade e visitar ao menos um observatório é um passeio imperdível, seja ele o clássico Empire State, que já foi o mais alto do mundo, o Top of the Rock ou o novíssimo Summit One Vanderbilt e o The Edge, ambos com uma estrutura inovadora.

Os museus, com seus acervos variados e impressionantes são atrativos que vale a pena conhecer também, especialmente naqueles dias em que o tempo estiver meio instável (porque assim você aproveita os dias mais bonitos ao ar livre). Os mais famosos museus de Nova York são o MET (Metropolitan Museum of Art - Museu de Arte Metropolitana), o Museu de História Natural (famoso por ter aparecido no filme Uma Noite no Museu) e o MoMa (Museu de Arte Moderna). Os três são excelentes, com obras de incrível valor cultural e histórico!

Espetáculos em Nova York! 

Se você gosta de programas culturais, reserve um tempo na agenda para assistir a um espetáculo da Broadway, que são produções musicais impressionais. Entre os mais populares espetáculos estão: Aladdin, O Rei Leão, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e o musical de Michael Jackson — clicando nos links você pode comprar seus ingressos.

Dica para conhecer as atrações de Nova York

Nova York oferece muitos atrativos e é interessante que você saiba o que deseja fazer na cidade antes de desembarcar por lá, para facilitar logística, enfrentar menos filas para comprar ingressos e economizar tempo. Pensando nisso, pode valer a pena comprar o New York City Pass ou o Go City New York Explorer Pass, que são combos de ingressos, que dão direito a entrar em várias atrações da cidade, economizando tempo em filas e nos próprios ingressos das atrações.

Nova York, o que você deve saber sobre a cidade

Nova York é impressionante por diversos motivos. É um lugar onde ao lado de arranha-céus, vivem parques extremamente arborizados. Onde você encontra pessoas de toda parte do mundo e culturas diversas vivendo em harmonia. Uma cidade que recebe de braços abertos os turistas e que oferece atrações para pessoas de todas as idades. Ideal para quem gosta de programas culturais, de musicais, de atividades ao ar livre, paisagens urbanas ou de panos de fundo encantadores - Nova York é um lugar versátil, para visitar e revisitar várias vezes. 

A cidade de Nova York é formada por cinco áreas, são elas Staten Island, Queens, Bronx, Brooklyn e a famosa Manhattan. É Manhattan que reúne os principais pontos de interesse da cidade e os principais museus, por isso, a maioria dos turistas escolhe ficar hospedado nessa região.

Nova York viagem

Se no inverno a paisagem fica branquinha pela neve que pinta os galhos sem folhas das árvores, no verão Nova York vive o seu esplendor e qualquer cantinho com grama vira um local para tomar sol. As estações do ano são bem definidas, então em cada uma delas descortinam-se cenários diferentes e maravilhosos. A cidade é perfeita para fazer passeios ao ar livre e visitar parques com belas paisagens, como o Central Park, Hudson River Park e Brooklyn Bridge Park, que proporciona um belo pôr do sol. Para conhecer NY de um ângulo diferente, não deixe de fazer um passeio de barco, que promoverá uma verdadeira viagem à arquitetura da cidade. 

Seja para ficar três dias, uma semana, ou um mês, é quase certo que Nova York roube o seu coração. Perca-se pelas ruas de edifícios antigos, ande nos icônicos táxis amarelos, admire o movimento contínuo de pessoas, curta as baladas nos rooftops, compre comida para viagem e sente-se em um parque para comer e claro, admire o incrível skyline. Nova York mistura gostos, pessoas, sons e paisagens, é uma verdadeira descoberta a cada esquina. 

Nova York ny

TOP 10 passeios preferidos dos turistas em Nova York