Siem Reap
Redação

O que fazer em Siem Reap

Siem Reap não passava de uma pequena vila quando os primeiros exploradores franceses redescobriram Angkor, no século XIX, mas foi só o país tomar as rédeas do parque arqueológico novamente para que a cidade se desenvolvesse até se tornar o que é hoje, um destino turístico completo, que reúne museus, restaurantes e bares, mercados e excelentes opções de hotéis!

Siem Reap - as melhores opções de hospedagem!

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Siem Reap. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

A área do Phsar Chas (Mercado Antigo), por exemplo, é uma das mais antigas e vibrantes da cidade. Lá fica a movimentada Pub Street, uma rua famosa pela enorme quantidade de atrações como bares e boates, além de casas de massagem, entre elas as do tipo fish spa, técnica na qual os pés são massageados por pequenos peixes que, na verdade, se alimentam da pele morta acumulada. Nada dolorido e super-relaxante! Sessões a partir de 3 USD.

Outra opção de programa noturno - principalmente para os que desejam algo mais tradicional e tranquilo do que a animada Pub Street - são os shows de danças típicas do Camboja. Entre as apresentações mais famosas da noite de Siem Reap estão a Rosana Broadway (mais glamurosa, estilo cabaré e cheia de performances).

O orfanato Acodo promove um espetáculo de dança típica Khmer estrelado por crianças talentosas e que precisam de muito incentivo - uma excelente oportunidade para conhecer de perto esse belo trabalho artístico e social.

As 7 atividades preferidas dos turistas em Siem Reap