Providência e Santa Catalina

Onde ficar em Providência e Santa Catalina

A realidade é que escolher onde ficar é uma das partes mais chatinhas da viagem. Como Providência e Santa Catalina são lugares muito pequenos e não tão explorados pelo turismo, faltam informação sobre o tema e hotéis da região em sites de hospedagem. Uma coisa é certa: não espere hotéis luxuosos e superconfortáveis, porque as acomodações nas ilhas costumam ser modestas, porém suficientes para alguns dias de viagem. 

Há hospedagem para todos os bolsos nas ilhas, desde as mais caras - como o Hotel Deep Blue - às mais simples - como as que oferecem as chamadas pousadas nativas. Não é incomum o café da manhã ser simples e os banheiros não terem água quente. 

Do mesmo modo que acontece em San Andrés, a rede Decameron é bastante forte e tem vários hotéis e pousadas afiliadas. Indicamos hotéis como El Encanto, El Pirata Morgan ou Sirius, que já estão consolidados e apresentam o básico necessário para uma boa estada. Se precisar de uma ajudinha extra para escolher o hotel, esse site com informações sobre o destino pode ajudar: http://www.providenciaespasion.com/hoteles.htm 

Santa Catalina é uma ilha muito pequena, então a grande parte dos hotéis está instalada em Providência, especialmente na área da Baía Agua Dulce - que funciona como o bairro hoteleiro e ainda concentra alguns restaurantes, um pequeno mercado e uma praia gostosa. Apesar de outras áreas da ilha, como Aguadulce e Maracaibo, também possuírem hotéis normalmente próximos do mar, na prática a localização da hospedagem só interfere no dia a dia do turista que não aluga um veículo. Se você alugar um carrinho de golfe ou moto, será fácil circular por toda a ilha e a localização de seu hotel não influenciará muito. 

É importante lembrar que na chegada a Providência deverá ser informado o seu local de hospedagem, por isso a necessidade de escolher um hotel antes de chegar à ilha. 

A seguir você confere as 3 melhores opções de hospedagem para Providência e Santa Catalina.

  • 15313803

    Posada Enilda

    Nota: 4.6 de 10 (190)
    Located 1 km from Manchaneal bay and 2 km from South West beach, Posada Enilda offers bright rooms and sea views in Providencia. The property has a restaurant, a terrace and a garden.
    Menor tarifa: COP 155000 Ver preços
  • 6265486

    Cabanas Agua Dulce

    Nota: 4.1 de 10 (288)
    Este resort de praia apresenta uma área de terraço com acesso directo ao mar e uma piscina exterior. Os quartos têm varandas privadas com redes. A Praia de Agua Dulce está a 500 metros de distância.
    Menor tarifa: COP 200000 Ver preços
  • 9463938

    Hotel y Centro de Buceo Sirius

    Nota: 4.1 de 10 (59)
    Featuring a fully equipped common kitchen and a terrace, Hotel y Centro de Buceo Sirius is located 3 km from Manzanillo and Aguadulce beaches in Providencia.
    Menor tarifa: COP 250000 Ver preços

Veja outros Hotéis em Providência e Santa Catalina

Esse texto sobre Onde ficar em Providência e Santa Catalina faz parte do guia de Providência e Santa Catalina no Melhores Destinos

Comentários para Onde ficar em Providência e Santa Catalina

  • 1451605310545009095312367463460164573057n Carla Augusta há mais de 4 anos

    Como lá não possui tantos hotéis para se ficar hospedado, indico que fique em uma pousada, além de ser mais barato, e melhor, dá para se aproveitar bem. Contudo, minha indicação é a pousada nativa sushine paradise . Ela é linda, e ótima para fazer belas fotos e caminhar um pouco.

  • Qyjve Rose Gomes há 4 anos

    Mais alguém tem dicas de hospedagem em Providencia?

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.