Melhores Destinos
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Piedras Blancas

Piedras Blancas é uma estação que, diferentemente das outras na região, não é voltada para esqui e snowboard, mas para esquibunda ou descida com trineo - como chamam na cidade. O lugar é ideal para quem quer se divertir em família e brincar nas pistas de diferentes níveis de dificuldade. Se você não quer se prender a regras ou técnicas que os esportes de neve habitais exigem, brincar no esquibunda é uma ótima opção. 

Não deixe de subir no teleférico e ir até a parte superior de Piedras Blancas, pois, apesar de não haver nenhuma atividade lá em cima, você poderá apreciar um visual belíssimo e tirar fotos com um boneco de neve enorme. 

Não há transporte público para chegar até lá; por isso, é preciso ir em carro ou táxi (cerca de $100 a partir do centro de Bariloche). Recomendamos visitar Cerro Otto e Piedras Blancas no mesmo dia, pois os dois ficam próximos. 

Como há bastante contato com a neve quando se faz esquibunda, indicamos estar com roupa apropriada para neve no dia em que visitar o lugar. O ideal é que as crianças estejam com macacão, que impede que entre neve entre as peças de roupa. 


Confira os 5 hotéis mais reservados por nossos leitores em Bariloche

Piedras Blancas

Piedras Blancas
San Carlos de Bariloche