Plaza Independencia

0 avaliação
0% recomendam
0

Se há um ponto de encontro de todos os moradores de Mendoza, certamente é a Plaza Independencia. Ela marca o centro da cidade e tem tamanho equivalente a quatro quarteirões. Ao longo do dia, o público muda, mas ela nunca está vazia. Entre belas fontes e árvores exuberantes, você poderá conhecer um pouco mais sobre os hábitos mendocinos.

Cada ponto da praça guarda uma boa surpresa: feira de artesanato, palcos de apresentações artísticas, fontes luminosas, o Museu Municipal de Arte Moderna, o Teatro Municipal e quiosques de comidas típicas são algumas delas. Espetáculos de música e teatro também surgem quando menos se espera.

A Plaza Independencia é a maior praça da cidade. No entorno dela, a dois quarteirões de distância a partir de cada ponta, você também poderá visitar as praças San Martín, Chile, Itália e España. Todas são ótimos pontos para descansar depois de um longo dia de passeio. 

Plaza Independencia, Microcentro, Mendoza

Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia Plaza-independencia
Avalie Plaza Independencia