Melhores Destinos
São Sebastião
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

Praia da Baleia

Com faixa de areia firme e extensa, a Praia da Baleia é excelente para quem deseja praticar esportes como corrida, futebol e vôlei. É uma praia ideal para quem não gosta de areia fofa e prefere um solo mais durinho para passar o dia. O mar na Praia da Baleia varia bastante e há trechos ideais para a prática de surfe e também para curtir a água tranquila e rasa, sem preocupação. É o tipo de praia que agrada a todos!

A Praia da Baleia tem cantinhos dedicados a quem não abre mão de serviços à beira-mar e também aos que preferem ambientes mais isolados. Se você quiser um quiosque com aluguel de barracas, encontrará por lá. Mas se o que você procura é uma boa sombra para relaxar, não há com o que se preocupar. A praia é muito limpa e bem cuidada pelos moradores, chegando a destoar das demais pela boa sinalização e presença da associação que preza pela preservação da área. Sucesso garantido, certamente!

Como chegar à Praia da Baleia

A Praia da Baleia está distante 42 km do centro de São Sebastião e 15,5 km da Praia de Maresias (sentido sul). O acesso é pela Estrada do Camburi. No local, há vagas disponíveis para estacionamento ao longo das ruas residenciais, onde há passagens para pedestres até a faixa de areia. Veja como chegar à Praia da Baleia de ônibus.


Praia da Baleia

Praia da Baleia

São Sebastião