São Sebastião

Praia da Barra do Sahy

0 avaliação
0% recomendam
0

O charmoso vilarejo que cerca o acesso à Barra do Sahy ajuda a entrar no clima dessa praia. Com jeito rústico, ambiente preservado e lindo cenário, a Praia da Barra do Sahy figura na lista das mais bonitas desse pedaço do Litoral Norte de São Paulo. Por lá, a vida anda em ritmo próprio e é possível passar dias de descanso sem precisar sair da região. Ideal para se isolar do movimento, especialmente na alta temporada, quando o trânsito é intenso. Pegue uma boa pousada, guarde um lugar ao sol e aproveite cada minuto de frente para o mar. Ah! E o vilarejo ainda é repleto de boas opções para refeição. Pacote completo para o dia de passeio!

A Praia da Barra do Sahy é cercada pelo verde das amendoeiras, que dão sombra nos dias de calor. A areia, em formato de ferradura, tem trechos mais fofos e outros mais compactos, ideal para a prática de esportes. Já o mar calmo agrada em cheio às famílias e aos praticantes de SUP. Para quem gosta de explorar cada pedacinho das praias, um passeio até o canto esquerdo leva a uma charmosa capelinha no encontro com o Rio Sahy. Já no canto direito há uma boa formação de piscinas naturais em meio às rochas.

Como chegar à Praia da Barra do Sahy

A Barra do Sahy está distante 44 km do centro de São Sebastião e 18 km da Praia de Maresias (sentido sul). O acesso é pela Estrada do Camburi e depois Av. Deble Luísa Deraniaté. No local, há vagas disponíveis para estacionamento ao longo das ruas residenciais, onde há passagens para pedestres até a faixa de areia. Veja como chegar à Praia da Barra do Sahy de ônibus.

Praia da Barra do Sahy, São Sebastião - SP

Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy Praia-da-barra-do-sahy
Avalie Praia da Barra do Sahy