São Sebastião

Praia da Boraceia

0 avaliação
0% recomendam
0

Localizada na divisa entre São Sebastião e Bertioga, a Praia da Boraceia é uma das mais extensas da região. Com larga faixa de areia compacta, Boraceia é ideal para quem busca uma boa área para a prática de esportes. Vale correr, caminhar, andar de bike, jogar frescobol e até montar um gol para aquele futebol de fim de tarde. Boraceia tem mar muito calmo e raso, o que agrada bastante às famílias com crianças pequenas. Apesar de não estar entre as mais bonitas de São Sebastião, é uma praia que atrai muita gente por ser extremamente tranquila, ampla e com estacionamento.

A Praia da Boraceia é cercada por visual de montanhas e muito verde. Mesmo estando bem próxima da rodovia, Boraceia se mantém ainda preservada. Na praia, não há grandes construções e as opções de serviço são quase sempre barraquinhas na areia. Ideal para quem não gosta de agito e prefere praias com menos infraestrutura.

Como chegar à Praia da Boraceia

A Praia da Boraceia está distante 62 km do centro de São Sebastião e 36 km da Praia de Maresias (sentido sul). O acesso à praia é pela BR-101 (Rodovia Rio-Santos). No local, há pontos disponíveis para estacionamento ao longo da faixa de areia, à beira da rodovia. Veja como chegar à Praia da Boraceia de ônibus.

Praia da Boraceia, São Sebastião - SP

Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia Praia-da-boraceia
Avalie Praia da Boraceia