São Sebastião

Praia de Santiago

0 avaliação
0% recomendam
0

A Praia de Santiago está entre as prediletas dos campistas (há um remanescente dos campings à beira-mar por lá) e turistas que curtem contato mais direto com a natureza. Cercada de verde e sem grandes construções, a Praia de Santiago é perfeita para relaxar e esquecer o dia a dia corrido das grandes cidades. A faixa de areia fofa é longa o suficiente para nunca ficar cheia e o mar, sempre transparente e ótimo para o banho, varia entre dias tranquilos e outros com boas ondas. O canto direito da praia costuma ser mais agitado, o que favorece a prática de surfe em alguns dias. Nas duas pontas da praia, há formação de piscinas que permitem a prática de snorkeling. Como a Praia de Santiago já está bem perto da Praia de Maresias, ela é uma ótima opção para fugir nos dias que a vizinha mais badalada estiver lotada. Vale dizer que na praia não há grandes bares ou restaurantes, apenas um pequeno quiosque serve comida e bebida aos frequentadores.

Como chegar à Praia de Santiago

A Praia de Santiago está distante 22 km do centro de São Sebastião (sentido sul) e 5 km da Praia de Maresias. Uma pequena rua dá acesso à praia a partir da BR-101. No local, há vagas disponíveis para estacionamento ao longo da rua. Veja como chegar à Praia de Santiago de ônibus.

Praia de Santiago, São Sebastião - SP

Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago Praia-de-santiago
Avalie Praia de Santiago