São Sebastião

Praia do Paúba

0 avaliação
0% recomendam
0

Vizinha da popular Praia de Maresias, a Praia do Paúba mantém o ar de tranquilidade típico de um vilarejo caiçara. Fora da alta temporada, será fácil esquecer que você está ao lado de uma das mais movimentadas faixas de areia do litoral de São Paulo. Paúba só fica cheia em períodos de feriados prolongados e datas muito disputadas. Ainda que receba mais movimento nesses momentos, a Praia do Paúba estará sempre mais calma que Maresias.

Por estar afastada da rodovia, a Praia do Paúba tem natureza ainda bem preservada e visual cercado de montanhas e muito verde. À beira-mar, algumas casas, pequenas pousadas e restaurantes recebem os turistas em busca de sossego. O mar da Paúba é tranquilo, porém com características de tombo, o que exige um pouco de atenção com os pequenos. A faixa de areia é branca e fofa. E como a praia não é muito longa, será fácil percorrê-la de ponta a ponta. Não deixe de dar um mergulho no rio localizado no canto esquerdo. A facilidade de revezar entre o banho de água doce e o banho de mar é uma das melhores características da Praia do Paúba.

Como chegar à Praia do Paúba

A Praia do Paúba está distante 25 km do centro de São Sebastião (sentido sul) e 3,5 km da Praia de Maresias. Ruas asfaltadas levam à faixa de areia. No local, há vagas disponíveis para estacionamento ao longo das ruas residenciais e também nos comércios à beira-mar. Veja como chegar à Praia do Paúba de ônibus.

Praia do Paúba, São Sebastião - SP

Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba Praia-do-pauba
Avalie Praia do Paúba