Búzios

Praia dos Amores

0 avaliação
0% recomendam
0

Uma das mais escondidas praias de Búzios, a Praia dos Amores é destino certo para quem deseja sossego, tranquilidade e exclusividade. O acesso difícil — a partir de uma trilha de pedras na Praia do Canto — ajuda a manter o local quase deserto.  

A Praia dos Amores está localizada em meio a um grande paredão de rocha, com vegetação nativa. A praia é rodeada por formações rochosas que levam à presença de algumas pequeninas praias, onde caberia apenas um casal. Um convite a cenas de romantismo. A faixa de areia da praia é curta e o mar agitado, mas o cenário é realmente maravilhoso.  

Por ter acesso complicado, a Praia dos Amores nem sempre é limpa adequadamente. Infelizmente, muitos frequentadores deixam lixo no local. A praia também sofre com o lixo que chega com a maré. Caso a praia não esteja ok para passar o dia, volte até a Praia do Canto, que tem mar calmo e lindas cores de mar. 

Onde se hospedar

Não há hospedagem na Praia dos Amores. As mais próximas são na Praia do Canto, como Vila Bela EmíliaPousada Barla InnB&B Canto 365 e o elegante Villa Baltazar

Como chegar

Siga pelas rochas ao final da Praia do Canto. A trilha exige alguma habilidade e, preferencialmente, um calçado que não escorregue. Você passará pelas pedras que margeiam a água até chegar à Praia dos Amores. O acesso é mais fácil quando a maré está baixa.  

Onde comer

Não há vendedores ambulantes ou quiosques na Praia dos Amores. Leve todo o necessário. 

Crianças 

A Praia dos Amores não é recomendada para crianças. A trilha pode ser perigosa e o mar é muito agitado.

 

Acesso pelo canto esquerdo da Praia do Canto. , Búzios - RJ - CEP: 28950-000

Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores Praia-dos-amores
Avalie Praia dos Amores