Búzios

Praia dos Ossos

0 avaliação
0% recomendam
0

Vizinha à Praia da Armação, a Praia dos Ossos é quase um ponto de passagem entre os turistas. Devido ao grande fluxo de embarcações, a praia não oferece um mar tão bom para banho, mas ela é um ótimo ponto de apoio para quem deseja pegar um táxi marítimo até outras praias da região. Na Praia dos Ossos, é possível escolher entre os trajetos para Azeda, Azedinha, João Fernandes, João Fernandinho, Tartaruga e Manguinhos, além do cais do centro, onde está a Praia da Armação. Os valores dos barcos variam entre 7 e 15 reais por pessoa, quando o barco vai com mais de um passageiro.  

Ao redor da Praia dos Ossos, a praça e as ruas oferecem uma boa variedade de comércio destinado à arte, como ateliês e antiquários. Ótimo para quem busca uma lembraça de Búzios fora do comum. A região também é boa pedida para quem deseja ficar hospedado próximo ao centro, mas não necessariamente dentro do burburinho. Você estará a poucos metros da Orla Bardot e terá mais facilidade para sair de carro e se locomover sem o trânsito do centro.

Onde se hospedar

A Praia dos Ossos é uma boa opção para quem deseja ficar próximo ao centro e também à Praia da Azeda e Azedinha. Escolha entre as pousadas La Chimère Búzios EssenceCorsário Búzios e Mar de Búzios. Veja mais sobre pousadas e hotéis em Búzios.

Como chegar

Para quem vai a pé, basta seguir a Orla Bardot. Para quem vai de carro, há várias vias de acesso, sempre com estacionamento escasso.  

 

Praia dos Ossos, Búzios - RJ

Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos Praia-dos-ossos
Avalie Praia dos Ossos