Búzios

Praia Olho de Boi

0 avaliação
0% recomendam
0

Destinada ao público naturista, a Praia Olho de Boi é reduto escondido em Búzios. A trilha que leva ao local tem início no canto direito da Praia Brava. Essa é a única maneira de chegar por terra. A faixa de areia é estreita e o mar se mantém calmo entre dois paredões de pedras. Na Olho de Boi, a regra é ficar nu, mas nada impede que os visitantes permaneçam vestidos. Vale dizer que até mesmo os vendedores locais seguem a tradição e trabalham despidos. 

O público da Praia Olho de Boi é majoritariamente formado por homens e casais. Raramente mulheres desacompanhadas são vistas por lá. O local costuma ser tranquilo e sem muitos frequentadores. Ótimo para quem deseja curtir com privacidade. 

Como chegar

A trilha que leva à Praia Olho de Boi tem grau médio de dificuldade e a duração é de 20 minutos a partir da Praia Brava. Você chegará pelo topo da praia e terá uma visão panorâmica do local. Do alto, é possível avaliar como está o local e decidir se vale ou não permanecer. Não há quiosques ou restaurantes na praia, apenas vendedores de bebidas, drinks e alguns petiscos. 

 

Acesso pelo canto direito da Praia Brava. , Búzios - RJ

Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi Praia-olho-de-boi
Avalie Praia Olho de Boi