São Sebastião

Praia Preta

0 avaliação
0% recomendam
0

A Praia Preta ganhou esse nome devido à areia escura que destoa um pouco das demais em São Sebastião. Ainda que o tom acinzentado pareça entranho à primeira vista, basta um olhar mais atento para perceber que se trata de uma praia com água extremamente límpida. Além de escura, a areia da Praia Preta também é muito compacta, o que agrada a quem busca um local para praticar esportes à beira-mar. Quase sem ondas, a Praia Preta atrai famílias com crianças e frequentadores que não gostam de águas agitadas.

Na Praia Preta, não há infraestrutura de restaurantes ou quiosques, o que ajuda a mantê-la mais tranquila. Se você pretende passar o dia por lá, lembre-se de levar todo o necessário. A praia é cercada por intenso verde e há sombras à vontade para curtir o dia à beira-mar.

Como chegar à Praia Preta

A Praia Preta está distante 48 km do centro de São Sebastião e 22 km da Praia de Maresias (sentido sul). O acesso à praia é por uma viela a partir da BR-101 (Rodovia Rio-Santos), onde os carros ficam estacionados. Veja como chegar à Praia Preta de ônibus.

Praia Preta, São Sebastião - SP

Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta Praia-preta
Avalie Praia Preta