Ramos Generales - El Almacen

0 avaliação
0% recomendam
0

O Ramos Generales é um dos locais mais singulares para se comer em Ushuaia. O estabelecimento mistura um pouco de padaria, restaurante, doceria, vinoteca e museu - sim, isso tudo! O ambiente é todo rústico, lotado de objetos antigos nas paredes e até nas mesas onde os clientes comem. Ao longo do balcão de madeira do salão principal estão expostos alguns produtos vendidos por lá, entre eles merengues de pinguins e tortas com frutas patagônicas. A aparência da comida é um dos fortes no restaurante. 

Em vez de um cardápio de papel tradicional, o menu do dia é mostrado ao cliente em um quadro negro. O menu não é tão grande, mas tem um pouquinho de tudo - sopas, massas, carnes. Os atendentes são atenciosos e o serviço foi muito bom durante nossas experiências. Sugerimos o local para ir à noite, beber um vinho ou uma cerveja, petiscar e curtir a atmosfera. Mas atenção: se você tem alergia, pode sofrer com a poeira dos objetos antigos nas paredes! 

No cardápio: sopa de cebola ($52); tábua Ramos Generales ($135); merluza mediterrânea ($152); massa ao pesto ($98). 

Maipú 749, Ushuaia - CEP: 9410
+54 2901 42-4317
http://ramosgeneralesush.com.ar

Ramos-generales-el-almacen Ramos-generales-el-almacen Ramos-generales-el-almacen Ramos-generales-el-almacen Ramos-generales-el-almacen Ramos-generales-el-almacen
Avalie Ramos Generales - El Almacen

  • Kqp9a Jandira Petry há quase 3 anos

    Camille, vi que você foi em março. É um bom mês para se ver muitos pinguins?

  • 264mw Camille Panzera há quase 3 anos

    Oi, Jandira. É sim... vi vários pinguins. Acredito que quanto mais próximo do início do mês, melhor. Abs!