Luang Prabang

Tad Sae Waterfalls

0 avaliação
0% recomendam
0

O cenário é de uma beleza estonteante: água na cor azul-turquesa, caindo sobre rochas calcárias claras e, é claro, muito verde ao redor. A cachoeira, que é um dos principais pontos turísticos de Luang Prabang, é ideal para o nado, já que a água, apesar de um pouco fria, combina perfeitamente com o calor que faz na região, sem contar que acaba atraindo muita gente, também, devido a uma atração em especial: os elefantes.

No local é possível passear com os animais, alimentá-los com bananas e até “nadar” na cachoeira - tudo isso por um custo, claro. Muitas agências de Luang Prabang oferecem pacotes completos com transporte até a cachoeira e a “interação” com os elefantes do local. Entre as empresas mais sérias estão a White Elephant e a Green Discovery (os escritórios ficam na Sisavangvong Road, uma das ruas mais famosas da cidade). A cachoeira fica aberta ao público diariamente, das 8h às 17h30.

Como chegar: ir até o local por conta própria não é nada complicado; basta contratar um tuk tuk, em Luang Prabang (nada caro), para conduzi-lo até as margens do rio Nam Khan. No local, por 10.000K (por pessoa) você fará a travessia de barco até a área da cachoeira, que também tem opção de restaurante/lanchonete, com cardápio repleto de pratos da culinária local, snacks e refrigerantes.


Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae Tad-sae
Avalie Tad Sae Waterfalls