Melhores Destinos
Chicago
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

The Field Museum

“Diga oi para a Sue!” A sugestão não seria estranha, a não ser pelo fato de “Sue” ser o carinhoso apelido do maior e mais completo esqueleto de tironassauro rex já encontrado no mundo. E como estamos falando de um museu de história natural, ser um esqueleto é algo, digamos, normal neste universo. Os ossos compõem uma estrutura com 12,8 metros de comprimento e 3,6 metros de altura e dão as boas-vindas aos visitantes que chegam ao Fiel Museum.

Sue é apenas uma entre milhares de atrações que o Field oferece. O museu tem como missão despertar a curiosidade das pessoas em relação à vida na terra. E isso eles conseguem com louvor. Impossível não se impressionar com os mamíferos africanos e asiáticos, as intrigantes múmias do antigo Egito e até o mundo visto pelos olhos dos insetos.

Tudo no Field Museum é grandioso e realístico. Você fará parte de várias experiências, poderá conversar com cientistas de verdade e acompanhar ao vivo o trabalho de análise de ossos de dinossauros. E quando estiver cansado de tantas exposições incríveis, corra para uma das salas de cinema 3D. A viagem que esse museu proporciona aos turistas é realmente incrível!

O ingresso custa a partir de US$ 13 para crianças de 3 a 11 anos e US$ 18 para adultos. Algumas atrações, como cinema e mostras temporárias, são cobradas à parte. O Field Museum faz parte dos pacotes Go Chicago Card e City Pass. 


The Field Museum

1400 S Lake Shore Dr

Chicago
60605
http://www.fieldmuseum.org