Morro de São Paulo

Transportes em Morro de São Paulo

Andando, andando e andando! É assim que você terá que se locomover em Morro de São Paulo.

Em alguns lugares há até placas de proibição de bicicletas. Além de as ruas serem pequenas, a intenção de preservar o lugar fala mais alto e só veículos especiais podem circular. Esqueça o que for desconfortável, e não deixe de colocar os chinelos na mala!

Na ilha não são permitidos carros particulares, apenas carros da polícia e ambulâncias; mas se você estiver em uma pousada longe da vila, na quarta e na quinta praias, por exemplo, não se preocupe. A esses hotéis são permitidos carros para o transporte de passageiros nas ruas internas, e eles deixam as pessoas na terceira praia. O lado negativo de ficar num hotel distante é depender do limite de horário em que sai o carro.

Apesar de parecer cansativo ter de andar para tudo que você precisa, não fique assustado. Os lugares ficam relativamente próximos e as caminhadas são agradáveis. Você anda pela beira da praia e pode conhecer restaurantes e o comércio local.

Para carregar as malas, a melhor opção é negociar o preço do táxi, ou seja, do carrinho de mão. Nas ruas de areia e subidas é bem incômodo carregar a bagagem. Para as pessoas que têm locomoção restrita ou estão machucadas vale contar com os táxis também; só não existe nenhum tipo de conforto na hora do passeio.

Tudo que você precisa saber sobre Morro de São Paulo!

Esse texto sobre Transportes em Morro de São Paulo faz parte do guia de Morro de São Paulo no Melhores Destinos

Comentários para Transportes em Morro de São Paulo

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.