Varadero
Varadero é um importante destino turístico em Cuba. A cidade está cheia de hotéis de grande porte, por vezes funcionando no sistema all inclusive, oferecendo aos hóspedes bons dias de descanso junto ao mar. Ver turistas estrangeiros circulando pelas ruas de Varadero é muito comum.
A cidade em si não tem muitas atrações, sendo a praia azul-turquesa seu grande atrativo. Sua areia não é tão branquinha, mas é fina e a água, muito limpa.
A melhor maneira de circular por Varadero é comprar um tíquete do ônibus turísticos hop on/hop off que circula pelas principais avenidas da cidade. Como o turismo é o que move a cidade, não será difícil ver charretes circurlando, lojinhas de suvenires e restaurantes com cardápio variado.
Muitas pessoas que vão a Cuba optam por dividir a estadia entre Havana e Varadero. Quem não tiver muito tempo pode fazer um passeio bate-volta que se compra nos hotéis ou ir por conta própria, através dos ônibus da Víazul.
Varadero possui hotéis de famosas redes hoteleiras, no entanto, não raramente o serviço dos hotéis deixa a desejar e não oferece um custo-benefício satisfatório.
Ainda dá tempo! Seguro viagem com 75% OFF - o maior desconto da história!
Fazer um seguro de viagem é muito importante para evitar contratempos durante as férias. Sempre que viajamos para o exterior fazemos o seguro, sendo ou não obrigatório no país de destino. Afinal, o seguro pode te amparar em casos de despesas médicas e hospitalares, mas também com problemas de extravio de bagagem, cancelamento e interrupção da viagem, entre outros perrengues que todos estão sujeitos a enfrentar. A promoção da Allianz Travel está com incríveis 75% de desconto no seguro viagem e parcelamento em até 6 vezes sem juros.
É simplesmente o maior desconto de todos os tempos! Aproveite para embarcar tranquilo e faça a cotação do seu seguro-viagem com desconto usando o código MELHORESDESTINOS. Essa oferta é exclusiva e vale para todos os destinos e planos internacionais contratados entre 25 de novembro e 5 de dezembro, em viagens programadas até novembro do ano que vem.