Varadero

0 avaliação
0% recomendam
0

Varadero é um importante destino turístico em Cuba. A cidade está cheia de hotéis de grande porte, por vezes funcionando no sistema all inclusive, oferecendo aos hóspedes bons dias de descanso junto ao mar. Ver turistas estrangeiros circulando pelas ruas de Varadero é muito comum. 

A cidade em si não tem muitas atrações, sendo a praia azul-turquesa seu grande atrativo. Sua areia não é tão branquinha, mas é fina e a água, muito limpa.

A melhor maneira de circular por Varadero é comprar um tíquete do ônibus turísticos hop on/hop off que circula pelas principais avenidas da cidade. Como o turismo é o que move a cidade, não será difícil ver charretes circurlando, lojinhas de suvenires e restaurantes com cardápio variado. 

Muitas pessoas que vão a Cuba optam por dividir a estadia entre Havana e Varadero. Quem não tiver muito tempo pode fazer um passeio bate-volta que se compra nos hotéis ou ir por conta própria, através dos ônibus da Víazul. 

Varadero possui hotéis de famosas redes hoteleiras, no entanto, não raramente o serviço dos hotéis deixa a desejar e não oferece um custo-benefício satisfatório. 


Varadero Varadero Varadero Varadero
Avalie Varadero