Arraial d'Ajuda

Vida Noturna de Arraial d'Ajuda

Depois de passar o dia na praia, os turistas voltam para seus quartos, descansam e se preparam para sair à noite em Arraial. Lembre que muitos restaurantes não ficam abertos para o almoço; então, a parte da noite é realmente melhor para conhecer lojinhas e restaurantes, e, quem sabe, terminar a noite dançando.

A Estrada do Mucugê é a mais charmosa rua do distrito, um lugar obrigatório para quem passa por lá. Ir a Arraial e não andar à noite por Mucugê é como ir ao Rio e não ver o Cristo Redentor. A partir das 16h, lojinhas e restaurantes começam a abrir e fazem toda a mágica do lugar vir à tona. São lojas de artesanato local, lojas de marcas famosas, bares, sorveterias e restaurantes. O destaque das lojas é a Terima Kasih.

Para dançar, o lugar mais badalado é o Morocha, um bar dançante, que no fim da noite vira uma espécie de boate. No Beco das Cores também há música ao vivo, mas, se você estiver em Arraial numa sexta-feira, não deixe de conhecer a Ilha dos Aquários - decoração especial e música diversificada são características do lugar.

  • Morocha

    Morocha Club

    Nota: 5.0 de 10 (2)

    O Morocha é um bar disco de Arraial que tem programação diferente toda noite. O lugar fica cheio até altas horas e atrai, principalmente, estrangeiros. Na maior parte dos dias ouve-se rock e, dependendo da programação, há apresentação de alguma banda. No verão, é um dos melhores lugares em...

  • Rua-do-mucuge

    Rua do Mucugê

    Nota: 5.0 de 10 (2)

    A Mucugê é a rua mais charmosa de Arraial. À noite, todo mundo passa por lá, já que a rua concentra todos os bares e restaurantes mais interessantes. É um bom lugar para ver vitrines e fazer comprinhas também.

  • Beco-das-cores

    Beco das Cores

    Nota:  de 10 (0)

    O Beco das Cores é outro lugar interessante para quem quer ouvir música. Com várias lojinhas e bares, o lugar tem música ao vivo nos finais de semana. É um ambiente bem transado e descontraído, animado para quem quer curtir a noite.

  • Ilha dos Aquários

    Nota:  de 10 (0)

    A Ilha das Aquários é a pedida da sexta-feira. Ela fica numa ilha entre Arraial e Porto Seguro, com vários ambientes e bares que tocam diferentes tipos de música. Lá dentro, além de shows, há DJ`s, restaurante e bares - tudo varia de acordo com a programação do dia. O interessante é que, em...

Tudo que você precisa saber sobre Arraial d'Ajuda!

Esse texto sobre Vida Noturna de Arraial d'Ajuda faz parte do guia de Arraial d'Ajuda no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna de Arraial d'Ajuda

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.