Gramado e Canela

Noite de Gramado e Canela

O ponto forte de Gramado e Canela não é bem agitação e baladas, portanto, não vá para lá pensando somente nesse tipo de diversão. Ainda assim, há bares, pubs e algumas opções para quem gosta de algo mais agitado durante a noite. 

Ao anoitecer, o mais comum é que as pessoas coloquem um agasalho, explorem o centro de Gramado a pé e jantem num bom lugar. A Rua Coberta é uma ótima opção para os dias chuvosos e ainda fica numa região que concentra várias lojinhas e restaurantes. 

Quem gosta de cerveja não deve deixar de conhecer a MF Taberna, que fica no centro de Gramado e tem mais de 30 sabores de cervejas artesanais. É um bom lugar para degustar cervejas diferentes e bater um papo com amigos. Para quem prefere algo mais animado, duas opções muito procuradas pelos jovens são o Boteco do Bill e o Bill Bar, que tem bandas e DJs variados a cada semana. 

Aqueles que preferem um programa mais tranquilo, podem optar por uma das várias casas que servem fondue e escolher um vinho. Muitos preferem, inclusive, gastar menos no almoço para jantar num lugar mais requintado e, consequentemente, mais caro — estratégia que vale a pena! Os restaurantes atendem aos mais variados gostos: comida oriental, italiana, alemã, sem contar os galetos e as parrilladas. Veja também o nosso guia de onde comer em Gramado. Outra opção popular entre os turistas é fazer um programa chamado noite gaúcha, realizado na churrascaria Garfo e Bombacha, que além de comida super farta, tem um show com dança e músicas tradicionais do Rio Grande do Sul. 

É claro que, no final do ano, com o Natal Luz se aproximando, são maiores as opções para a noite. De novembro até meados de janeiro, há diversas apresentações: desfiles de carros alegóricos, concertos de músicas clássicas e natalinas, cantores líricos, espetáculos de pirotecnia, além do show de acendimento, que acontece todas as noites. 

  • Bill Bar

    Nota:  de 10 (0)

    Se você quer fugir das noites em restaurantes, dançar e ouvir um pouco de música, essa é a opção mais animada em Gramado! O Bill Bar tem diferentes ambientes, é ideal para beber, dançar um pouco e passar uma noite divertida com amigos. As apresentações musicais variam semanalmente.

Tudo que você precisa saber sobre Gramado e Canela!

Esse texto sobre Noite de Gramado e Canela faz parte do guia de Gramado e Canela no Melhores Destinos

Comentários para Noite de Gramado e Canela

  • Ggvmf Beatriz Tude há mais de 5 anos

    Faltou o Harley Motor Show, que além de ser um museu, é um excelente pub, no qual fazem diversos shows à noite.

  • Ggvmf Beatriz Tude há mais de 5 anos

    No Natal Luz, recomendo o espetáculo Nativitaten.

  • Penguins lucas há mais de 3 anos

    Recomendo a noite a noite alema que é super animada e a noite gaucha e suiça. compramos com a Luxus turismo, super 10 cada momento. Recomendo. Lucas

  • Jmvrc Thaisse Dias há 10 meses

    Fui sozinha e a noite lá é mais para casais. Mas tem os barzinhos com música ao vivo, porém, a comida lá é bem cara.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.