Melhores Destinos
Gramado
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Quanto custam as atrações de Gramado

Verdade seja dita: Gramado não é um destino barato. A cidade cresceu por causa do turismo, vive disso e hoje é um dos principais destinos de lazer do Brasil. Saber que a cidade não é uma pechincha antes de visitá-la é uma informação muito importante, porque assim você poderá selecionar com um pouco mais de cuidado o que fazer em Gramado e, se quiser economizar, priorizar os passeios de graça em Gramado. Como a cidade oferece muitos passeios e dezenas de atividades, tente fazer um balanço entre os seus interesses principais e as atividades que cabem no seu bolso.

Abaixo, você confere alguns dos valores* praticados na cidade, referentes ao ingresso inteiro, para um adulto:

Quanto custam as atrações de Gramado

Dica: os preços dos ingressos podem variar ao longo do ano, de acordo com a temporada. Outra dica é que várias atrações vendem seus ingressos com desconto pela internet e dessa forma eles podem ser mais baratos.

Uma alternativa para economizar é comprar promoções ofertadas em sites de compra coletiva, como o Tche Ofertas e La Iguana. Fique sempre atento às regras das promoções para saber suas limitações e se o produto se adequa ao seu período de viagem.

* Dados de maio de 2022

Faça um seguro viagem para não se preocupar com contratempos

Fazer o seguro-viagem é uma boa ideia para viajar com segurança e é obrigatório em determinados países. Sempre que viajamos para fora do Brasil, procuramos fazê-lo, mesmo que o país não exija o seguro, porque caso haja uma emergência médica ou seja necessidade de assistência durante a viagem, o seguro pode cobrir os possíveis gastos. Faça a cotação do seu seguro-viagem com desconto usando o código MELHORESDESTINOS!

Confira os 5 hotéis mais reservados por nossos leitores em Gramado