Gramado e Canela

Bondinhos Aéreos Parques da Serra

1 avaliação
100% recomendam
10,0

Os Bondinhos Aéreos do Parque da Serra são uma atração recente e que surgiu para deixar a visita à Cascata do Caracol ainda mais completa. O bondinho fica instalado em uma descida em um parque vizinho ao Parque Estadual do Caracol, onde fica a cascata. Dos bondinhos fechados, têm-se uma vista linda da queda d'água, da mata exuberante ao seu redor e da região serrana. Os bondinhos de Canela são os primeiros desse tipo no Rio Grande do Sul. 

O passeio tem três estações de parada: a estação central, no ponto mais alto do passeio, onde fica uma área de alimentação; a estação animal, 130 metros abaixo da primeira, onde há um mirante e pequenas trilhas para andar pelo meio da mata; e, por fim, a estação cascata, que permite admirar a Cascata do Caracol por debaixo. É um passeio familiar e ideal para curtir uma das atrações mais populares da região.  

Entrada: R$ 42

Clique aqui para comprar seus ingressos para os Bondinhos Aéreos

Para mais informações visite o site dos Bondinhos Aéreos

Estr. da Ferradura, s/n, Canela - RS - CEP: 95680-000
+55 54 9164-8036
http://www.parquesdaserra.com.br
Seg–Dom: 9:00–17:00\n

Bondinhos-aereos-parques-da-serra
Avalie Bondinhos Aéreos Parques da Serra

  1. P20190214082435bf Carlos Roberto Barreto
    Uberlândia - MG há 5 meses
    10,0
    Bom

    Todo o complexo é lindo, mas o que chamou mais a atenção foram os sons de diversos animais produzidos com um pedaço de madeira que passamos em suas costas. Show. É de encantar adultos e crianças. A descida até mais próximo da cacheira tem um visual lindo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.