Vida Noturna de Madri

Madri é uma cidade muito viva à noite, mesmo durante o inverno - que é rigoroso para a maior parte dos brasileiros. Os jovens têm o hábito de sair à noite, tapeando em diversos bares. Esse hábito de comer tapas é antigo e bastante interessante, afinal, dessa maneira você pode experimentar um pouquinho de tudo que faz bem ao seu paladar. 

A noite sempre começa e termina muito tarde, e Madri é um destaque à parte quando o assunto é a vida noturna. O agito acontece em diferentes áreas da cidade, cada uma com um diferencial.

A Gran Vía, além do movimento que tem durante o dia, permanece cheia à noite. Em sua extensão ficam várias boates, teatros e casas que oferecem shows. Se for aproveitar a noite para fazer uma caminhada, vale a pena passar também pela Plaza Mayor, que fica muito agradável. 

Se quiser conhecer um pouco do Flamenco, a dança característica da Espanha, vale a pena ir ao show do Casa Patas. Mas se o seu negócio não é ver dança e sim sentar num bar legal, uma das alternativas é ir direto para a Plaza Santa Ana. Suas redondezas ficam cheias de gente, já que ao redor da praça estão diversos bares.
Também na região central da cidade, uma ótima ideia é o bairro La Latina. Lá você encontra bares com tapas, pubs, discoteca... tudo para uma noite divertida.

Tudo que você precisa saber sobre Madri!

Esse texto sobre Vida Noturna de Madri faz parte do guia de Madri no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna de Madri

  • 14572251101545494238336076936472238872676941n Priscila Calgaro há 6 anos

    Assisti a um espetáculo de Flamenco maravilhoso. Tem ótimos bares.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.