Astrid y Gastón

1 avaliação
100% recomendam
9,0

O restaurante é fino, daqueles que têm fama no país inteiro. Não é pra menos, o chef Gastón, que empresta seu nome ao restaurante, é um dos melhores do mundo. É um restaurante excelente, com pratos saborosos e criativos, mas não é indicado para quem está com medo de colocar a mão no bolso. Os pratos principais custam cerca de 70 soles (R$ 70) e o serviço é impecável, atencioso do início ao fim. O restaurante serve principalmente peixes, mas o cardápio também reserva espaço para frango e pato, por exemplo.

Quem preferir experimentar um pouco de tudo pode pedir um menu de degustação. No caso, é preciso fazer reserva, pois apenas um número restrito de clientes pode escolher essa opção. 

Seja para almoçar ou jantar, é um lugar para ir sem pressa e curtir todo o ritual de um jantar bem servido, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Não deixe de experimentar os pãezinhos do couvert, que são deliciosos, e observar a apresentação dos pratos - lindíssima!

A dica é ir ao lugar para uma refeição especial, disposto a gastar e sem medo de ser feliz. 

175 Calle Cantuarias, Miraflores, Lima

Astrid-y-gaston Astrid-y-gaston Astrid-y-gaston Astrid-y-gaston
Avalie Astrid y Gastón

  1. 4epdx Márcio Raimundo
    há quase 6 anos
    9,0
    Bom

    Atendimento impecável, ambiente agradável, apresentação perfeita dos pratos, refeição deliciosa de alto padrão com preço razoavelmente barato: uma refeição com direito a duas entradas, prato principal, vinho, água mineral e sobremesas saiu por menos de R$ 60,00 por pessoa.

    Nada, foi a melhor experiência gastronômica que já tive.

    Avaliacao-astrid-y-gaston Avaliacao-astrid-y-gaston Avaliacao-astrid-y-gaston
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Txvg6 Vânia Golin há mais de 5 anos

    Amei estar neste restaurante. Serviço impecável , comida excelente......Voltaria 1000 vezes

  • 76zy2 Niomar Izar há 16 dias

    A comida é saborosa, mas o tratamento é horroroso; uma antipatia só. Os atendentes demonstram impaciência ao descrever os pratos, os quais, para o turista, muitas vezes, são desconhecidos. Uma pena! Não recomendo por tal razão.