Santiago

Catedral Metropolitana de Santiago

1 avaliação
100% recomendam
10,0

 A imponente Catedral de Santiago, considerada Monumento Nacional do Chile, é um edifício de muita importância para os moradores locais devido à influência católica no país. O prédio é enorme e impressiona pela riqueza de detalhes em seu interior. O teto e o pé direito da Catedral são lindos, com adornos, e quem aprecia arquitetura não pode deixar de conhecê-la. Dentro da Catedral há várias pequenas capelas, vitrais e imagens santas bem conservadas. 

No mesmo terreno onde hoje está essa Catedral houveram outros templos religiosos, que não resistiram a abalos sísmicos. Seja você religioso ou não, a visita ao local é muito interessante e, caso queira, você pode aproveitar a visita ao local para assistir a uma missa. 

Catedral, Centro, Santiago do Chile

Catedral-de-santiago Catedral-de-santiago Catedral-de-santiago Catedral-metropolitana-de-santiago Catedral-metropolitana-de-santiago Catedral-metropolitana-de-santiago Catedral-metropolitana-de-santiago Catedral-metropolitana-de-santiago
Avalie Catedral Metropolitana de Santiago

  1. Missing Thiago manfrim
    Santa Cruz do Rio Pardo - SP há mais de 3 anos
    10,0
    Bom

    Muito linda, bem antiga, lembra as catedrais europeias , vale a pena conhecer.
    Para que esta atras de uma bela missa, la é lugar certo, as missas sao de hora em hora apartir das oito da manha até a 1 da tarde e depois as seis da noite.

    Nada

    Avaliacao-catedral-metropolitana-de-santiago
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.